Blog Mulherão – Exemplo a Ser Seguido, Imitado, Copiado…

 

Blog Mulherão em Eu, Gordinha

Blog Mulherão - Pioneiro na Alta-Estima GG

Gente, eu até que demorei demais pra falar a respeito de um espaço na net muito bom pra meninas fofinhas: O Blog Mulherão! 🙂 Perdoem ter inaugurado esse espaço aqui e ter demorado mais de uma semana pra compartilhar com vocês, caso não conheçam… Segue o link http://mulherao.wordpress.com ou então cliquem na imagem acima e podem ler a vontade pois e garanto que tudo o que tem sido escrito por lá é da melhor qualidade possível. As meninas (e os meninos) que escrevem oficialmente por ali são muito dedicados. Não tenho como negar que me inspiro bastante no trabalho deles pra seguir com o meu – sendo que não tenho como abrir mão do meu estilo… óbvio, né? rsrs

Espero que gostem muito, assim como eu gosto!

por Leonardo

Comente...

