Quando a dor nos despedaça…

Uma amiga minha me mandou uma indicação musical, tenho ouvido um tanto. Acho que Deus deve de estar cicatrizando alguma dor dentro de mim, uma dor não percebida, daquelas do tipo que ficam escondidas dentro da gente esperando outo golpe, ou carinho suave disposto a nos curar.

 

 

Dói Demais
Lázaro

Dói demais quando se percebe
Que mesmo em meio a tantos se está só
Dói demais quando se descobre
Que os de perto não te amam

Dói demais quando tudo
Que um dia construímos vira pó
E um vento impedioso
Meu Deus, de repente leva tudo

Me consolo, em Teus braços
No Teu colo eu me rendo

Dói demais quando a gente ama
E o preço é amargo da ingratidão
E a mão que era amiga
Meu Deus, lança espinhos na tua face

Dói demais, dói profundo
Ver os lábios de um santo lançar maldições
E apesar de eu estar ferido
Meu Deus, clamo a Ti misericórdia

Me consolo, em Teus braços
No Teu colo eu me rendo

Uma resposta em “Quando a dor nos despedaça…

  1. Quando a dor nos despedaça…
    Quando voce se senti rejeitado por alguem que vc ama intençamente,ser gordinha e rejeitada e uma dor inmensa,parece sem fim…

Comente...

