Aprendendo a Pescar – Negócios e Afins

Mulheres Empresárias - EuGordinha Blog

Conhecimento Nunca é Demais

Para conquistar nosso lugar ao sol, debaixo de sombra e tendo água fresca ou qualquer outra bebida qual se prefira, há de se lutar e muito, mas não como quem dá muros em ponta de faca, ou fica tentando tentanto tentando algo dando com a cara na porta. Há de se aprender como fazer as coisas. Pra isso, é com ouvir histórias de pessoas que deram certo. Seguindo esse mesmo principio, é bom muito bom ouvir as histórias de quem também não deu certo. Os bons exemplos são pra serem seguidos, ou maus são para não serem repetidos.

Falo isso porque li um artigo muito bom no site MdeMulher. O título do artigo é Empresárias de Sucesso Ensinam Como Montaram Seu Negócio.

Na aquisição de novos conhecimentos, é indispensável atualização constante. Para quem tem pouco tempo e disponibilidade de estar frequentando uma sala de aula padrão, a internet tem oferecido um meio interessante de aprendizagem. Achei recentemente um lugar muito bom, pras meninas (e meninos – rsrs) que estiverem interessada(o)s em aprimorar o conhecimento que já têm ou adquirir outros no ramos dos negócios. Eu naturalmente acho a mulher um ser empreendedor por natureza, haja vista que durante nove meses (em média – rsrs) elas se dão ao árduo trabalho de gerar uma vida, que por consequência pode transformar o mundo inteiro – tem noção do que seja isso? As mulheres têm. Os homens… bem, um dia, vai que algum engravida pra saber, né?

Uma dica legal de estudos a distância é o site do FGV – Fundação Getúlio Vargas. Eles oferecem cursos gratuitos em várias áreas. Clique na imagem abaixo pra acessar o site. Estou fazendo um que tem sido uma delícia intelectual – aifnal, aprender é sempre muito gostoso né?

Fundação Getúlio Vargas - EuGordinha Blog

Fundação Getúlio Vargas

Anúncios

Comente...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s