Feliz além do peso

Gordinha Feliz

Minha felicidade pesa

gravita ao redor de mim como um satélite natural,

pode ser lua clara se você quiser,

pode ser uma estrela cadente

eternamente aprisionada ao meu redor,

girando alegremente, sem se cansar de mim

como um elétron faz em torno do núcleo do átomo.

Portanto, tome a minha mão e me leve pra dançar

me leve com todo meu peso de alegria e pudor

que em breve vai se desfazendo em risos

e calor suave, um sorrir suave

Hoje eu estou tão solta

embora pareça que meu corpo me aprisione,

sei que dentro de mim minh’alma é leve

e o peso de minha felicidade contagia onde vivo

porque deixei de ser o que os outros queriam

pra ser o que eu quero

e descobrir que quem me ama de verdade

gosta de mim do jeito que sou

sem precisar ser a palhacinha da turma

sem precisar me esforçar pra ser quem eu não sou

Hoje a minha felicidade tem meu peso em ouro

sou devidamente preciosa ao meus próprios olhos

e isso faz com que enxerguem meu valor…

se ainda não me vêem como realmente sou

deve ser porque meu brilho ainda lhes ofusca o olhar.

Comente...

