Ainda Sobre o Conteúdo Macho

Gente a cada dia que passa me surpreendem mais certas coisas. Tem quem me diga que eu não espere melhoras, mas eu ainda sou esperançosa. De frente com a seguinte imagem compartilhada no face pela Tathyane Rocha fico pensando até que ponto os homens não se dão conta de que podem ser diferentes das mulheres, mas prezando pela boa qualidade de suas mentes… Não queremos perfeição. Será que eles não percebem que ganhariam muito mais de nós se mudassem um pouco o modo de pensar sobre algumas coisas? Aos leitores de plantão: Cuidado como que vocês andam guardando em suas cabeças!

Cérebro Masculino Eu Gordinha

Corresponde ou não à realidade?

Uma resposta em “Ainda Sobre o Conteúdo Macho

  1. Pingback: Direito de Resposta « Eu, Gordinha

Comente...

