Me Engana que eu Gosto!

Prostituta que fingiu orgasmo é condenada a devolver dinheiro para o cliente

Orgasmo Blog EuGordinha

Garota de programa terá que ressarcir quase 6 mil reais para um cliente por ter fingido o orgasmo

Puxa vida, olha que coisas doidas estão acontecendo pelo mundo afora.. Eu pensava que uma das vantagem da mulher era poder fingir o orgasmo, que no caso é muito mais interior quando verdadeiro do que o orgasmo masculino… mas ai me acontece uma notícia dessas…

Uma garota de programa da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi condenada a devolver quase 6 mil reais, para um cliente, porque fingiu o orgasmo em todas as relações que teve com ele.

O cliente resolveu processar a garota, porque se sentiu ofendido e enganado ao descobrir que a prostituta fingia o orgasmo. “Eu pensei que estava fazendo a coisa certa, e que ela estava gostando, mas após umas 10 relações que tivemos ela resolveu contar que fingia tudo, era tudo encenação, me senti mal e humilhado”, disse.

Durante a audiência, na justiça, a garota confessou que enganou o cliente o tempo todo. “Jamais senti prazer, realmente eu fingia porque eu precisava deixa-lo feliz e ganhar meu dinheiro”, disse.

O magistrado que sentenciou o caso, condenou a moça a ressarcir o cliente em 5 mil 780 reais e 42 centavos, além do pagamento de multa e dos honorários do advogado. A justiça entendeu que, a jovem enganou fatalmente o cliente, e ao revelar a enganação, causou constrangimento e problema psicológico à vítima, que por sua vez sofrerá sérias consequências para se restabelecer sexualmente.

fonte:G17Notícias

Comente...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.