Pra Quem Estuda Idiomas

A 4x4 segment panorama of the Coliseum at dusk...

Coliseu de Roma, imagem via Wikipedia

Hummm… que delícia! Tal como comer pra mim é um dos maiores prazeres da vida, falar, me expressar, abrir o verbo (ou melhor, conjugar o verbo), também é muito delicioso. Ainda mais quando se está aprendendo outro idioma. Além do já obrigatório Inglês que temos de aprender, outro idioma de sua preferência seria muito bom em caber na sua língua – não apenas pra ficar bonito no currículo na hora da conquista de uma vaga de trabalho, mas pra seu crescimento pessoal mesmo. Fiquei muito feliz noutro dia quando estava numa livraria vendo as novidades emeus olhos passearam pela fileira dos livro nacionais e foram aos estrangeiros, lendo sem dificuldades os títulos em francês e eu nem tinha me dado conta da tradução automática que meu cérebro estava fazendo com o pouco que eu sei desse idioma delicioso… só fui perceber quando dei de cara com títulos em Japonês! :$ arrgh! (ainda não sei quase nada, embora ame os Mangas e Animes Japoneses! rsrs). Quem aprende outro idioma abre as portas para ir ao mundo e conquistar seus sonhos. E a liberdade é um dos maiores dons da vida. Portanto, se esforce e aprenda mais um idioma. Seja mais livre.

Para uma ajudinha extra nesse sentido, achei um site MARAVILHOSO pra quem sente dificuldades na hora de conjugar alguns verbos ITALIANOS

Clique na imagem para acessar o site

No Verbos Italianos, você tem a possibilidade de pesquisar pelo verbo em italiano e ele mostra todas as conjugações possíveis em todos os tempos. Muito Lindo! Bem pra quem curte, aproveite. Se vocês encontrarem outros sites do gênero, deixem a dica nos comentários.

Comente...

