Romantismo & Realidades

Porque será que quando estamos apaixonados, nossos olhos brilham? Achei lindo o que eu compartilho abaixo. Se os homens aprenderem um pouco mais… mal sabem eles o que será de suas vidas!

Ela: Posso te confessar uma coisa?
Ele: Lógico!
Ela: O seu sorriso é o mais lindo e sincero do mundo.
Ele: Posso eu te confessar uma coisa agora?
Ela: Pode!
Ele: Esse sorriso só existe quando eu olho pra você.

Uma resposta em “Romantismo & Realidades

  1. Por que será que mesmo com tantas dificuldades e desesperos meus olhos ainda brilham e o meu sorriso ainda é mais bonito ao pensar no meu bem?
    outro dia tirei várias fotos e em uma delas resolvi pensar no meu lindo. Após terminar pedi ao meu amor pra me dizer qual estava mais bonita e por incrível que pareça ele escolheu aquela, aquela na qual eu estava pensando nele. É… eu ainda o amo muito…

Comente...

