Mulheres Enriquecem o Universo Masculino

Achei uma prova de que as mulheres enriquecem o universo masculino em vários aspectos. É fato que os homens reparam muitas coisas em nós, algumas das quais a gente nem queria tanto, né, mas tudo bem… Reparam em coisas diferentes do que reparamos. Em alguns momentos precisamos parar pra pensar como eles, só um pouco, pra lhes compreender os pontos de vista… mas somos tão diversos… Achei uma prova de que enriquecemos o universo masculino.

As mulheres realmente enriquecem muito a nossa visão de mundo, veja nesse exemplo como seríamos tão toscos na escolha do nome das coisas…. afff mulheres, desde a minha mãe que me pariu até a que me sustenta os amores no coração, vós sois parte do milagre de Deus pra minha vida! (Leonardo L.)

Anúncios

Comente...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s