Escolha Sua Profissão

Diálogo aqui em casa:

Ana Clara: Titia, quando eu crescer quero morar num apartamento igual ao seu.
Eu: Não. Você vai morar numa cobertura em frente a praia porque você vai ser uma médica muito rica.
Ana Clara: (Com voz de choro) Mas eu não quero ser rica.

– SILÊNCIO –

Ana Clara: E eu quero escolher o que vou ser quando crescer!
Eu: Você vai escolher, meu amor. Você vai ter duas opções: ser médica ou engenheira. Com certeza vai poder escolher entre elas.
Ana Clara: (Chorando) Mas eu quero ser manicure!

É mais ou menos isso:

“Arrume um trabalho que você goste e não precisará trabalhar um só dia em sua vida.” (Confúcio)

Uma resposta em “Escolha Sua Profissão

Comente...

