O Que é Meu…

“Eu sempre disse que o que é meu está guardado. Ultimamente tenho achado, inclusive, que existem coisas MINHAS tão bem guardadas que estou demorando pra encontrá-las.
O que tem que ser meu vai ser, independente de quantas pessoas desejem ou mesmo corram atrás do MEU. Isso me dá paz, tranquiliza a minha alma, permite que eu socialize coisas que só eu sei sem medo de que roubem o MEU. O MEU depende muito mais de mim do que de quantas pessoas o desejem comigo. EU preciso correr atrás dos MEUS sonhos, mas pra isso, não preciso desejar que os dos outros não se realizem.” (Carla Rezende)

Comente...

