Queria saber o que realmente os homens pensam?

Vou postar aqui umas reflexões da May, ela escreve o blog Meninas,Gostosuras e Travessuras.

Queria saber o que realmente os homens pensam?

Quero saber o que podemos dizer sobre a opinião mascullina no mundo GG. Muitos dizem que amam mulheres mais cheinhas mas não teriam coragem de tê-las publicamente pois seus amigos e colegas o criticarim ou coisa parecida . Agora me responda o que adianta tanto receio, tanto preconceito, sendo que sempre eles vem atrás de nós ?
Vou reforçar, sou uma pessoa que não tenho preconceitos; gordinhas, magrinhas, todas são lindas, mas também não admito que tenham preconceito comigo ou com qualquer outra pessoa. Homens! Hellooooo!
Quem irá ficar com sua gordinha? Quem terá o carinho dela ? Quem vai ser o homem dela? Você certo? Então porque tanto alarme?
Como vocês podem recusar algo que os faz bem ou que os faz feliz por que colegas irão fazer brincadeiras que você pode neutralizar com facilidade simplismente demonstrando sua felicidade?
Amigas GGs (GrandesGarotas) vocês também não fiquem por traz: Um desse tipo apareceu, manda pra escanteio logo, nada de dar audiência. Por favor, homens assim não merecem sua auto-estima nem sua noite de sono, vamos acordar pra realidade não somos simplesmente uma tara sexual de homens (da maioria pode-se dizer) tem vários meninos que amam ggs e amam se relacionar com elas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Queremos dignidade Já. Parem de se contentar com pouco, com restos, pensem no que eu falo; homens assim só procuram uma coisa: Divertimento. Mais nada. Não achem que eles estão te amando ou coisa parecida, mas eles têm vergonha. Isso se chama covardia, pessoas assim não merecem suas palavras nem seu tempo. Escutem o que  falo, vocês sabem que eu falo a verdade que não estou mentindo.
E continuo com a pergunta homens assim são covardes ou homens indecisos?

Uma resposta em “Queria saber o que realmente os homens pensam?

  1. Acho que as meninas fofinhas deveriam fazer uma “greve branca”, se recusando a ficar ou namorar com carinhas que não as assumam publicamente. Chega de ser apenas fetiche! Se eu tenho fetiche por gordinhas, porque não assumir isso com uma ao meu lado? Seria motivo de orgulho e não de vergonha. Quem sente vergonha de ter uma gordinha como sua amada, não a merece. Existem homens que gostam de gordinhas e as assumem como são. Não há necessidade das meninas perderem tempo com carinhas que só querem o prazer sem profundidade… o tempo perdido com esses é o tempo que deveria ser investido na auto-estima pessoal, auto-valorização… Meninas, invistam em vocês mesmas! Pra muitas de vocês há uma grande batalha a ser travada interiormente, se livrando de todo lixo que a mídia joga pra dentro de seus pensamentos e sentimentos, emoções. Descubram quem vocês são de verdade e não quem eles querem que vocês sejam. Homem gosta de mulher que sabe quem é, mulher que confia em si mesma independente do que digam. Não vamos esperar chegar na idade da razão pra desfrutar da confiança de ser gordinha, né? Lá pelos seus 40 e poucos anos, tenho visto mulheres fortes, confiantes, depois de já ter levado muito pancada da vida. Mas as novinhas podem aprender com as maduras como ser uma mulher de verdade, sem precisar se dar pra pouca coisa (uns carinhas que se acham homens e não assumem suas preferências).

Comente...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.