SOU Gordinha SIM

Arthur de Pins SOU Gordinha SIM FacebookMais um grito de liberdade!!! Bem pelo menos é assim que eu vejo as coisas. Achei no Facebook uma página impossível de não ser curtida. Sou Gordinha SIM. Com uma imagem do Arthur de Pins, e um album comentadíssimo, compartilhadísimo e com todo gosto, com frases legais e que nos levam à reflexão.

Gosto dessas frases, nos fazem ver as coisas da vida por outros olhos. Antigamente minha mãe tinha uma caixinha de onde tirávamos frases pra começar o dia. Hoje a internet nos oferece um pouco disso.

Por enquanto não posso dizer muito sobre quem criou a página no Facebook, se tem um blog ou não um tumblr ou twitter. Se eu descobrir, eu posto aqui. Segue a frase que vi hoje e que me fez gostar muito da página a ponto de ir lá e curtir.

4 respostas em “SOU Gordinha SIM

  1. Ola querida fico muito feliz por gostar da pagina Sou Gordinha Sim
    foi eu que criei e não sabia que seria o sucesso que é, mas eu agradeço
    a Deus por ser um instrumento nas mãos dele para ajudar as gordinhas
    com palavras de auto estima .BJos Helena Custodio

Comente...

