Privalia Deixa Cliente [Consumidora] Indignada

Ok, eles montam um negócio e oferecem os seus produtos. Beleza, nós vamos lá, escolhemos o que nos agrade e compramos. Pagamos com nosso rico dinheirinho o que eles oferecem.Esperamos que o produto chegue [nosso dinheiro $$ entra nos bolsos de quem de direito]… mas então… cadê? Prazo não cumprido, produtos com defeito, foram alguns dos problemas enfrentados por exemplo pela Carla Rezende:

“Estou desde 13.01 aguardando a entrega do meu pedido número PE2383965 e estou muito indignada porque acabo de receber um e-mail informando que não receberei todos os produtos comprados porque estão indisponíveis. De 3 produtos que comprei, 2 estão indisponíveis? Que absurdo! Já é a segunda vez que isso acontece. Isso é uma falta de respeito. Queria os biquinis pro carnaval, mas não foi possível porque vocês não cumpriram a merda do prazo e agora estão me dizendo que não vão entregar? Acham mesmo que míseros R$ 5,00 vão me deixar satisfeita diante de tamanha falta de compromisso? Não aceito a desculpa de que vocês não têm os produtos. Deem o jeito de vocês pra mandar o meu pedido completo. Dessa vez não vou ser condescendente. Comprei, paguei e exijo receber.”

“…o site www.privalia.com.br não presta porque não cumprem os prazos, vendem mercadorias baratas porque grande parte são defeituosas (eu mesmo já recebi) e não raro, vendem sem ter o produtos, ficam meses com nosso dinheiro e depois devolvem sem nenhum centavo a mais e sem o menor respeito com o consumidor.”

” Outro dia comprei duas bolsas da Levi´s e um boné. Uma bolsa eles não entregaram com alegando a mesma coisa: indisponibilidade em estoque (pra que vendem, afinal?) e a outra veio com um furo enoooorme logo na frente da bolsa, além de não trazer a etiqueta da marca como mostrava na foto do site (não que eu ligasse pra etiqueta, mas me pareceu que foi um produto que não foi finalizado porque não passou no teste de qualidade por apresentar defeito e eles venderam no site com desconto). É um absurdo o que andam fazendo com nós consumidores!”

“Acabei de receber outro e-mail informando que uma outra compra que fiz também está com os produtos indisponíveis. É um absurdo. A compra foi feita em 03/12, com prazo de entrega pra até 17/01 e hoje, 18/02, depois de terem usado bastante o meu dinheiro eles dizem que não têm o produto que COMPREI E PAGUEI pra me entregar (o valor da minha compra foi relativamente pequeno, mas essa empresa tem lesado vários clientes que, somando o valor de suas compras, dá um montante de dinheiro suficiente para belos investimentos, enquanto eles nos enganam com o adiamento de seus prazos de entrega). Isso é um absurdo! Uma vergonha!”

Se a tal Privalia se manifestar no sentido de corrigir seus erros, comento por aqui. Por hora… putz que chato!

Anúncios

2 respostas em “Privalia Deixa Cliente [Consumidora] Indignada

  1. Eu mesma comprei alguns produtos que eles não entregaram. Quase 20 dias depois é que me informaram a tal “indisponibilidade” do produto e o pior, depois que chegaram, a camisa polo da cavalera tamanho M foi substituida por uma GG com a cara do Michael Jackson. (cômico se não fosse trágico). Depois de ganhar alguns R$5,00 em crédito como pedido de desculpas, comprei um kit de pedicure da GAMA que hj, 60 dias depois, chegou de um conserto que fui obrigada a PAGAR pq ele foi entregue com defeito. Isso, fora os biquinis que tb não vieram e os 5 estornos efetuados no meu cartão. Uma bagunça!!! Nunca mais comprei nada no privália.

Comente...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s