Declaração de Amor

HUhhhhhhh, gosto de declarações de amor. Se a gente não diz que ama, que gosta, a outra pessoa vive sem saber. É certo que além de falar e dizer, há de se viver. Amar tem de ser atitude. O que se sente precisa virar ações, de dentro pra fora…

Hoje de manhã, logo de cara vi uma declaração de amor linda, na vida de um casal que estou acompanhado a história virtualmente, de longe, como se fosse um filme, um livro. Vou pedir permissão a eles, se me derem, publico uma foto aqui… por hora, por enquanto só um texto [se a autora reclamar eu tiro, vou pedir permissão pra ela/ele].

Ei, meu anjo. Estive pensando muito em nós nesta última semana. Lembrei do teu sorriso e da tua risada, do teu cheiro, do teu jeito, da tua falta de jeito. Lembrei dos teus carinhos. Você já me disse que “quando é pra ser, é, independente de tudo”. Eu espero que essas tuas palavras tenham força. E torço, torço a cada dia pelo futuro. Torço para ver cada vez mais sorrisos, mais alegrias, mais abraços. Cada vez mais nós.
Ei, bebê. Eu sei que ali em cima tá escrito paixão, mas você sabe que não é minha paixão. Paixão é passageira. Você é meu amor. O amor da minha vida. Sabe qual é meu sonho, hoje? Quero casar contigo pra ver teu riso todo dia, multiplicado por três, correndo pela casa. Quero acordar daqui há 10 anos, e já estar casada com você. Quero acordar todos os dias tendo a certeza de que existe algum ser humano que realmente me ama e se importa comigo.
Ei, mô. Não esquece o quanto eu te amo, tá? Já te disse isso por esses dias, eu sei… Mas é sempre bom lembrar! Te quero sempre aqui comigo.
Com todo amor para vc.. 

Uma resposta em “Declaração de Amor

  1. Pingback: Amar é Aprendizagem | Eu, Gordinha

Comente...

