Dj Dolores – Salve!

Que me conhece sabe do meu amor pelo nordeste e pelas coisas que tem lá… inclusive MÚSICA. Foi assistindo à “A Máquina” que me deparei com a trilha sonora cheia de esquisitices gostosas de se ouvir, por causa das novidades. Amei e fui ler nos créditos quem era o autor de tal proeza. DJ Dolores. Procurei no Google e achei… Um dos meus prediletos…

Mistura de algo artesanal e tecnológico. Puxa, muito bom pra lembrar do Nordeste, tanto regional, com a cultura do interior, como da urbanidade dos centros das grandes metrópoles. Só mesmo ouvindo pra conhecer.

Comente...

