Da Beleza Interior

O que conta realmente é a beleza interior? Vi um comentário audaz em foto de uma menina linda se descrevendo: “linda e gostosa como todo homem gosta”. Infelizmente a maioria dos homens funciona na base do que olha e vê, nem sempre a MAIORIA enxerga o que está dentro – normalmente os que enxergam dentro de uma mulher são os que já sofreram um pouco por conta dos corações de gelo que os fizeram perceber a diferença entre o que é bom e o que é o MELHOR.

Estou falando, sim, sobre beleza interior. Mas isso sem desprezar o tanto que as mulheres deve se cuidar por fora – independente dos carinhas que só olham pra embalagem… Creio que as mulheres têm se tornado um pouco mais espertas quanto a isso. Percebendo fácil quem só “quer suas carnes” (como diria a Janete do programa de humor Zorra Total), e aqueles que querem algo mais…

Então vale sim, se ocupar tanto com o que está por fora, mas sem negligenciar o que está por dentro.

Tenho visto que as meninas mais lindas por fora são as que conseguiram construir uma beleza por dentro. Se faltar por dentro, o de fora só vai conseguir atrair mesmo os carinhas que ainda não descobriram a diferença entre uma mulher BOA e uma Toda Poderosa!

 P.S.: Periguetes de plantão, cuidado! No final das contas quem terá sido objeto não foram os trouxas que lhes pagaram tudo o que vocês queriam por um momento de prazer. Ops… desculpem, meninas! Acho que as periguetes não costumam ler esse blog aqui, né? rsrs

Comente...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.