O Detalhe da Beleza

imagem meramente ilustrativa by adipositivity project

O único detalhe é que a minha “beleza”, a que faz a verdadeira diferença talvez não seja vista pelas fotos… ela foi adquirida durante o caminho que fiz até chegar aqui… com tropeços, conquistas, decepções, lágrimas, algumas vitórias, sorrisos e muito aprendizado…. maturidade?? Sim, mas tem a “energia” que vem de dentro de mim e se manifesta nas minhas atitudes, no meu desejo, no meu sorriso, no meu andar, no meu olhar, no meu beijo, no meu jeito de amar!

por Loirah Anjo

Comente...

