Eu Me Amo Incondicionalmente

Deveria Ser Uma Realidade Mais Constante.

Entre os maiores mandamentos de Deus ao ser humano, está Amar a Ele sobre todas as coisas, depois amar ao próximo como a SI MESMO. Preciso ME AMAR antes de poder amar ao outro. Se em algum momento eu inverter essa ordem, vou me dar muito mal nos meus relacionamentos.

Anúncios

2 respostas em “Eu Me Amo Incondicionalmente

  1. Amor Incondicional? É tão divino que o humano tem dificuldade até na compreensão desta expressão… é o caminhar na vida levando compaixão, compreensão, perdão, tolerância, desapego… dar valor ao que realmente tem valor, é não ficar preso a palavras, gestos, fatos, eventos, situações emocionais; é relevar com compaixão as mágoas, as injustiças, as decepções vividas no nosso cotidiano… é compreender que tudo isto é muito pequeno comparado com a grandeza da alma, com a grandeza da vida.

    É caminharmos fazendo a nossa parte, amando ao próximo como a nós mesmos, entregndo a Deus, à vida, todas as situações conflitantes, dolorosas, que momentaneamente possamos estar incapacitados para darmos a melhor solução, a VIDA NOS AMADUREÇE E ENSINA-NOS A AMAR INCONDICIONALMENTE!

  2. Nossa, ME amar…
    Tem sido cada vez mais complicado de ver o ser humano amando ao próximo como a si mesmo… Ou sempre se ama demais e esquece do outro, ou se entrega ao ponto de amar mais o outro e esquecer de si. Tá complicado encontrar a linha tênue nisso tudo meu caro, massss, tô fazendo a minha parte. Juntos somos mais! E amando a Deus somos tudo! Um beijo!

    Obs: Fran, me passa seu email amada!

Comente...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s