A Vantagem de ser Você Mesma

Li a frase abaixo e resolvi compartilhar:

Se a vida lhe dá curvas, aproveite

Lembrei da vida de várias meninas que de um tempo pra cá ficaram na moda. As modelos plus. Nem toda gordinha ainda tem o perfil de mercado que as agências procuram pra ser modelo e tal. Mas isso não quer dizer que todas as gordinhas possam aproveitar de si mesmas. [risos] Será que fica de mal tom se eu dizer assim? “Aproveitar de si mesma“? Será que fui grosseiro dizendo isso? Se fui, por favor, me digam e antecipadamente me perdoem. Mas na verdade o que eu quero dizer é que a vida é muito preciosa pra desperdiçarmos ainda que sejam minutos, pensando nas curvas do corpo como inimigas.

Deus quando te fez jogou a forma fora” – uma cantada nem tão original assim, mas que expressa bem o que eu quero dizer. Cada mulher é unica e original. Até que a clonagem humana seja uma realidade mais comum, cada mulher continuará sendo a única no Universo inteiro, em meio aos bilhões de seres humanos que estão pela Terra atualmente.

2 respostas em “A Vantagem de ser Você Mesma

  1. Olá , boa tarde entendi bem o seu ponto de vista e concordo contigo, para que ficar se deprimindo, escondendo, reclusa em um mundo cheio de preconceitos, sim preconceitos, se você deixa de ter uma vida social por que és gorda, amiga me perdoe, mas o preconceito maior não é da sociedade e sim aquele que habita em você.
    Nasci gorda, não sei o que seria ser magra e confesso não tenho esse desejo ME AMO, ME VALORIZO da forma que sou assim SOU FELIZ!!!
    Amigas defendo que devemos gastar energia com coisas úteis, como ler um bom livro, ir ao cinema, teatro, devemos investir no nosso intelecto, a beleza é passageira, pois um dia envelhecemos, mas a cultura é eterna.
    PENSEM NISSO!!
    Tatiana Sampaio

Comente...

