Nudez

Citando Dias Melhores pra sempre no Facebook:

“Tirar a roupa para fazer sexo, ou amor, é fácil. As pessoas fazem isso o tempo todo. Mas, ficar nua para que a outra pessoa possa ver sua alma, pensamentos, medos, futuros, esperanças e sonhos… isso é despir-se. Poucos conseguem.”

Vi uma amiga comentando esse trecho e lembrei de minhas primeiras impressões sobre a minha nudez. Não a nudez diante do espelho, corpo, pele, peso… mas a nudez que vinha de dentro, a nudez por detrás da maquiagem, do sorriso, do silêncio…

Clarice me ensinou a me olhar por dentro e me ver tão nua, linda, feia, maravilhosa, inaceitável, INTEIRA com o que tenho de bom e de mal. Eu sendo eu, consciente disso e livre pra me aceitar sabendo que apenas o que me prejudica deve ser mudado, se eu quiser… no mais, me ame quem quiser, do jeito que eu sou: nua de alma apenas pra quem conquistar essa dádiva.

Uma resposta em “Nudez

Comente...

