Coitado do Bumbum

Gente, não precisamos ser mui demasiadamente exagerados [Taty, se vier corrigir o meu estilo eu me justifico, menina!!]. Quem não é a favor do bom senso e do bom gosto? A maioria de nós é. Mas como sou a favor da diversidade, essa moça na foto ao lado (não sei quem é), pode ser considerada uma completa sem noção por muita gente, mas eu a considero uma CORAJOSA. Enquanto tantas meninas não gostam de seus corpos e sofrem até mesmo de depressão por causa disso, se isolando um pouco, a amiga ao lado meteu suas pernocas dentro de um shortinho e foi às compras. Cadê o bumbum dela? Puxa o shortinho fez sumir, amassou ou sei lá. Talvez ela ache isso lindo. Alguém pegou a foto e colocou como piada. Eu sei que uma porção de gente pode ter rido dela. Mas eu duvido que muitos dos que riram dela teriam a coragem que ela teve de se assumir. Ela assumiu o corpo que tem e acho que não está nem ai pra o que possam pensar dela. Talvez ela nem pense de si mesma como passando por uma situação que os outros acham ridículo. Quero ressaltar nesse post que podemos ter a CORAGEM de ser o que realmente somos, livres da opinião alheia.

2 respostas em “Coitado do Bumbum

  1. Amigo quem sou?
    Corrigi-lo eu?Só pq sou professora de português?
    Sei que não há concordância no primeiro parágrafo, mas como uma excelente analista de textos, sei bem o que quiseres explanar.
    Mas deixo-lhe a dica, poderias usar, hiper, super e mega…
    Contudo amei a sua observação.
    Tatiana Sampaio

Comente...

