Declaração Vitoriosa…

Me preparando pra sair ao trabalho, última passadinha no face pra ver o que tem de novo… Olha! Uma foto da Camila… e uma declaração nada convencional, até com certo tom de piadinha:

Evolução do Pokemom… Antes tava gorda… agora to BOA… to podendo ate fazer o comercial da ANTARTICA… ok ok Deixa eu ser feliz e me amar… kkkk

Nessa semana ler algo assim me anima muito! Muito Mesmo! Tomei um tremendo susto com uma notícia de amiga minha que estava com saúde aparentemente prejudicada e que ficou sabendo que era por causa do peso. Me deparei com essas questões sérias que são o sobrepeso, quando o mesmo causa problemas de saúde. Comecei a pesquisar sobre RA (Reeducação Alimentar) e pretendo colocar aqui no blog algumas descobertas muito úteis.

Camila,

Eu te conheci faz pouco tempo. Ver que tu és uma menina super de bem contigo mesma e com os teus é um incentivo pra que eu continue levando adiante a proposta de levantar a auto-estima das meninas que se acham feias por causa de suas gordurinhas. Naquela primeira foto que eu vi, a frase me impressionou. A beleza inegável qual exploraste com sutileza serve de amostra do que pode ser, o ser Gordinha. O fato de te amar com intensidade transmite naturalmente uma beleza além dos padrões. A beleza de estar viva. Cada pessoa que nasce tem a sua batalha pra vencer e tu estás vencendo a tua à olhos vistos. Ainda servirás de muito incentivo pra meninas que não estão se gostando por estar acima… que elas venham logo a perceber que estão realmente acima é dos preconceitos e padrões de pensamento limitantes. Um beijão pra ti e grande abraço. No aguardo das boas notícias!

4 respostas em “Declaração Vitoriosa…

  1. Menina poderosa esta Camila, parabéns pelo show de auto estima, amor próprio e determinação. Ser gordo é difícil em vários parâmetros, temos vários desafios diários para enfrentar e o maior dele não é o peso é o preconceito, mas como sempre argumento é o preconceito consigo. Nunca poderíamos vencer qualquer obstáculo se não nos amarmos, valorizarmos e acreditarmos em si.
    Camila tu estás de parabéns por teres vencido o teu preconceito pessoal, partido para a luta e por estar conseguindo. (Digo preconceito pessoal por que todas tem este, em algum momento em nossas vidas). Sei como deve ter sido difícil, também passei este momento, comecei uma educação alimentar o ano passado devido a saúde, eu tinha e tenho que perder uns quilinhos (como eu chamo…kkkkk….) e o melhor que foi logo quando me separei, então aproveitei as lágrimas e fui a luta, já perdi 17kg e lembrando o que fiz só foi EDUCAÇÃO ALIMENTAR!!!
    Nasci gorda, nunca fui encanada com o meu peso, sempre namorei, fui paquerada e sou paquerada, muitos me falam que eu sou diferente que não ligo para beleza externa e sempre a interna, que nada! Qual é a mulher que não quer ser bela? Mas para mim a minha saúde sempre ficará em primeiro lugar, mas eu nunca pensei ou penso em deixar de ser gorda, até porque a minha alma é gorda!
    Beijos da gorda.
    Tatiana Sampaio

  2. Obrigada meu bem… Eu sou gorda e me acho linda por fora sim… beleza esta nos olhos de quem vê…
    Eu emagreci porque parei de andar… mais era feliz … muitooo… eu tinha ate namorado e agora nao tenho mais depois que emagreci…. rsss
    Mais obrigada pelas palavras de todos…

  3. nossa… gostei muito!!!! verdade, as pessoas te tratam como vc se trata!!! se nos tratarmos com cuidado e carinho é assim q vamos ser tratadas…Parabéns camila.. a beleza está nos olhos d quem vê… bjs felicidades…

Comente...

