Declaração Mineiro de Amor aos Amigos

Mayara Brito do Blog Meninas,Gostosuras e Travesuras, compartilhou algo legal e eu gostei…

Declaração Mineiro de Amor aos Amigos
Ocê é o colírio do meu ôiu.
É o chicreti garrado na minha carça dins.
É a maionesi du meu pão.
É u ciscu nu meu ôiu (o ôtro oiu – eu tenhu dois).
U rechei du meu biscoitu.
A masstumati du meu macarrão.

Nosso Deuso!!
Gos dimais da conta docê, uai.

Ocê é tamém:
O videperfume da minha pintiadêra.
O dentifriçu da minha iscovdidênti.

Oi procevê,
Quem tem amigu anssim, tem um tisôru!

Eu guárdêssi tisoru, cum todu carinhu ,
Du Ladisquerdupeitu !!!
Den du Meu Coração!!!

Comente...

