Família: Fonte de Força

imagem ilustrativa

Ultimamente tenho sido posto de frente com a vida. Talvez seja fase na qual eu precise aprender sobre alguma coisa… sobre prioridades, por exemplo, sobre amor, sobre tempo. Hoje mesmo conversando com uma amiga ela me fez lembrar da canção de Renato Russo: “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã. ” Li um texto que exemplifica muito bem isso tudo. É vida purinha o que a Kell expressa aqui:

Família: Fonte de Força

(Eu escolhi um título para o relato dela)
Por Kell Patrícia

”Que almoço e começo de tarde abençoado, íamos assistir um documentário sobre o Câncer, ai começou as brincadeiras na rua, com pula pula,escorredor e som altíssimo ( vereador querendo votos) ai minha mãe diz:- Esquece o filme vamos falar cara a cara o que tem acontecido..SILÊNCIO no ar…ela continua:- Vai ter um dia que vamos ter que falar sobre isso mesmo,meu Pai começa a chorar e todos nós também.
Eu,meus irmãos,minha cunhada e meu sobrinho sentamos no chão da cozinha e ela começou a contar tudo que tem sentido e como imagina que será daqui pra frente,meu sobrinho levanta e diz:- Eu tenho uma raiva porque DEUS só leva e deixa doente quem a gente ama!…minha mãe pega ele pela mão e diz:- Não Lipe, não fala isso DEUS fica triste com você, ele fala :- Eu,que estou triste com ele!

Minha mãe abraça ele e continua falando :- DEUS ama a gente de uma forma que deixa a gente vir só de passagem,quando ele sente muita saudade leva a gente,e pode ser através de uma doença,um assassinato,ele só fica brava com quem tira a própria vida,ai ele deixa eles de castigo,mas daqui um tempo estaremos todos juntos meu amor,todo mundo que partiu está lá esperando a gente chegar e vamos ficar todos juntos novamente,o Lipe questiona e o inferno Vó ? ..e ela continua :- o inferno é a miséria,o frio,a fome e a falta de amor entre as famílias esse é o inferno, lá em cima é só Glória.

Meu pai chorando, assim como todos falou:- É muita injustiça,eu cego,você doente e minha mãe nem deixou ele terminar e disse:- NÃO RECLAMA VEÍO,OLHA A SUA VOLTA TEMOS TUDO QUE PRECISAMOS AQUI,SENTADOS NO CHÃO!”

O que eu quero deixar aqui contando pra todos o nosso almoço?? – SIMPLES, DEUS PODE PERMITIR QUE ME TIREM TUDO,POIS ELE TEM ME DADO O MELHOR ESCUDO CONTRA O MUNDO..A FAMÍLIA,OBRIGADO SENHOR, EU TE AMO ! ♥

Comente...

