Sede

trecho de conversa ouvida:

– Então… preciso lhe contar algo… estou me sentindo um tanto carente… na verdade, muito carente de Deus. Estou com “saudades” de Deus. Eu relaxei na leitura dos Salmos que estava lendo diariamente e nas orações, que estavam sendo pontuais… tenho sentido NECESSIDADE de estar mais perto dEle e mudar as coisas nesse sentido só depende mesmo de mim rsrs

 – Pois é, tenho que confessar que esta saudade chegou também a meu coração. Mas tenho em mim a certeza que o amor de DEUS tem me acompanhado

 – É verdade. O amor dEle acompanha sempre… é como o ar que a gente respira mesmo sem perceber.

Uma resposta em “Sede

  1. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
    Romanos 8:38-39
    Por isso toda GLÓRIA, HONRA e AMOR sejam dadas ao nosso DEUS!

Comente...

