Gorda Linda

Li no Facebook e não resisti a comentar por aqui:

Algum “ser humano” disse:
-“Ela é linda, pena que é gorda. Então não rola.”

E daí? Você vai beijar a boca dela ou a barriga dela? Você vai amar o coração dela ou a gordura dela? Você vai gostar dela pelo que ela é ou por quanto ela pesa? Aparência é um detalhe, já caráter nasce com a pessoa,pense nisso…” #fica a dica#

Complemento:
Eu Gordinha Se o HOMEM for esperto ele vai beijar a boca, a barriga, as mãos, os pés e tudo o mais, até alcançar a alma
3 respostas em “Gorda Linda

  1. E daí?E DÁI ME ASSUME COMO EU SOU MEU ‘CHAPA’ Você vai beijar a boca dela ou a barriga dela? TEM QUE BEIJAR O CORPO TODO ALÉM DA BOCA,TEM LUGARES Q A BOCA BEIJA COM PURO TESÃO… Você vai amar o coração dela ou a gordura dela?TEM Q AMAR O CORAÇÃO…E SE NÃO AMAR O MEU CORPO FARTO E LINDO COMO ELE É NÃO FUNCIONA. Você vai gostar dela pelo que ela é ou por quanto ela pesa?TEM AMAR MEU PESO TAMBÉM…NÃO PRECISA ME CARREGAR NO COLO.MAIS PRECISA ME SEGURAR COM FORÇA… Aparência é um detalhe, já caráter nasce com a pessoa,pense nisso…” SE TENHO UMA CARA LINDA ACREDITE MEU CORAÇÃO E CARÁTER SÃO MAIS LINDOS AINDA…#fica a dica#

    • Wow, [risos]! Mandou ver, Fran! É isso ai mesmo, “tem lugares que a boca beija por puro tesão”! kkkkkk Quando a gente aprende a olhar menos pra aparência das coisas, ganha muito mais!

Comente...

