Agulha no Palheiro

“Não se procuram agulhas num palheiro” Leonardo Ladislau

Há um dito popular que diz, está tão difícil “como achar agulha num palheiro“. Pensei sobre isso ao ouvir pela milésima vez uma menina dizer que está difícil encontrar homens que AMEM uma mulher gorda/gordinha/fofinha e etc… Eu ouvi hoje, mas durante a semana também ouvi que entre os rapazes, filhos de uma amiga minha, a maioria prefere as meninas gordinhas mas tem VERGONHA de assumir. Na verdade eles deveriam é ter vergonha de não se ASSUMIR. Tão fácil aparentemente assumir a MASCULINIDADE. Não seria igualmente másculo assumir suas preferências emocionais/pessoais/sexuais mesmo quando as mesmas vão contra o que apregoa a mídia no geral?

Digo e 99,9% das meninas (gordinhas ou não) concordam que é MUITO mais interessante um homem quando ele ASSUME suas posições. Seja em qual aspecto for. Então uma dica que deixo aos rapazes: SE VOCÊS QUEREM SER FELIZES DE VERDADE AO LADO DE UMA MULHER QUE OS AME, AME A MULHER QUE VOCÊS REALMENTE GOSTAM – LIVRES DO QUE DIZEM POR AI… No final das contas quem vai passar tempo de qualidade com a menina são vocês e não os coleguinhas que dizem isso ou aquilo da sua escolha. Não adianta nada ter aparência sem essência. Por mais bonito que seja frasco, nós escolhemos o perfume pela sua essência.

2 respostas em “Agulha no Palheiro

  1. AMEI O TEXTO…MAIS PIOR Q ASSUMIR Q TEM VERGONHA DE ASSUMIR, É DIZER AMA MAIS NUNCA ASSUMIR NADA…O SER HUMANO É COMPLEXO DEMAIS…É NECESSÁRIO IRMOS ALÉM DE NOSSO UMBIGO…SEJA ELE GORDO OU MAGRO,NEGRO OU BRANCO,RICO OU POBRE…

Comente...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.