Gaby Amarantos: “Não quero ficar magra. Eu me adoro”

Rio de Janeiro – Parece que Gaby Amarantos está com a bola toda. Intérprete da música “Ex-Mai Love”, tema da novela das 19h “Cheias de Charme”, a cantora de tecnobrega revelou ao jornal “O Dia” que seu cachê está sete vezes mais alto.

Apesar disso, ela garantiu que não irá gastar o dinheiro de qualquer jeito. “A minha extravagância é poder comprar coisas para a minha família, reformar a casa… O bem-estar deles”, contou.

Elogiada por Ivete Sangalo e Claudia Abreu, a cantora paraense disse que se orgulha de sua silhueta mais “cheinha”. “Não quero ficar magra. Eu me adoro. Me acho ‘mó’ gostosa. Eu me pegaria! Me acho tudo!”, disparou ela, que tem 1,65m e 76kg.

Apesar disso, Gaby foge dos ensaios sensuais. “Não me vejo fazendo coisas nesse sentido, ser madrinha de bateria, posar nua”, disse, fazendo menção ao fato de ter sido convidada por uma escola de samba de São Paulo para sair à frente dos músicos da agremiação.

Ela ainda falou sobre as cantadas femininas que tem recebido. ” As mulheres têm muito mais atitude. Não é a minha praia, mas eu fico superlisonjeada, me sinto gostosa, né?, divertiu-se.

De família humilde, Gaby não largou suas raízes e continua morando na mesma casa. Ela divide o teto com seus pais, seus irmãos, cunhado, sobrinho e o filho Davi, de 3 anos.

Sobre o menino, fruto de um relacionamento com um cantor conhecido no Pará, ela revelou que o antigo parceiro não quis assumir a paternidade. “A gente não tem nenhum contato. Uma vez, antes disso tudo acontecer na minha vida, uma semana antes de Davi fazer 1 ano, ele me ligou e falou: ‘Ainda não entendi, não aceitei essa história’. E eu disse: ‘Pois me ligue só quando entender’.”

A artista se prepara atualmente para lançar seu primeiro disco solo. Em breve, ela também lançará um DVD ao vivo dirigido pelo francês Vincent Moon.

Fonte: MSN Famosidades

Comente...

