O Silêncio das Estrelas – Lenine

Dedico essa letra de canção [que não e minha kkk] a minha Irmã Querida, Suely Regina, que em muitas ocasiões me ensina a ver o brilho das estrelas sob outras vistas…

[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=bIxJNISqwmA%5D

O Silêncio Das Estrelas
Lenine

Solidão, o silêncio das estrelas, a ilusão
Eu pensei que tinha o mundo em minhas mãos
Como um deus e amanheço mortal

E assim, repetindo os mesmos erros, dói em mim
Ver que toda essa procura não tem fim
E o que é que eu procuro afinal?

Um sinal, uma porta pro infinito, o irreal
O que não pode ser dito, afinal
Ser um homem em busca de mais, de mais…
Afinal, como estrelas que brilham em paz, em paz…

Solidão, o silêncio das estrelas, a ilusão
Eu pensei que tinha o mundo em minhas mãos
Como um deus e amanheço mortal

Um sinal, uma porta pro infinito, o irreal
O que não pode ser dito, afinal
Ser um homem em busca de mais…

Comente...

