Felicidade

Partilhando a vida alheia… Achei de muito bom tom a reflexão na qual me levou uma amiga minha. Copio e colo aqui pra crescimento interior dos que estão ao meu alcance:

Li assim:

Estou MUITO feliz! Meu coração não aguenta de tanta felicidade! Estou eufórica, ansiosa numa espectativa sem tamanho… Nunca me senti tão feliz comigo mesma…
Primeiro o pensamento, depois o sentimento, agora preciso executar o plano.
Grata a Força Maior. Muito grata!

Após vários comentários de incentivo e bom ânimo, alguém comenta se a felicidade dela não teria a ver com um certo convite pra dançar e tal, ao que ela responde:

Meu querido amigo. Minha felicidade não tem a ver com o tal convite pra dançar e nem está relacionada a alguma pessoa em especial, mas sim a mim mesma. Minha felicidade trata-se da mais autêntica felicidade, aquela sem nenhum motivo aparente. Tenho planos em mente e pretendo executá-los para minha satisfação pessoal e profissional. Posso dizer que encontrei uma direção…

É isso, então. Uma questão de estar feliz consigo mesmo. Simples assim!

Comente...

