Consequencias

Antes de fazer a besteira eu penso nas consequencias...Se as consequencias forem boas eu faço.(Yasmiin Lancerotti)

Antes de fazer a besteira eu penso nas
consequencias…
Se as consequencias forem boas eu faço.

(Yasmiin Lancerotti)

2 respostas em “Consequencias

  1. Se pensarmos sempre no que vamos fazer , viveremos nas eternas perguntas:
    E se eu tivesse feito?
    Como seria?
    Por que não me arrisquei?
    Prefiro correr riscos do que não fazer aquilo que quero fazer.
    Tatiana Sampaio

Comente...

