Batalhas Vencidas

Para as meninas que estão na batalha… Contribuição muito proveitosa de Fran Marques.

Depois do diagnóstico positivo do tumor maligno,na sala de espera do meu médico tinha uma revista de medicina e na capa tinha segundo Carlos Drumond de Andrade:

“(…) No meio do caminho tinha uma pedra,
tinha uma pedra no meio do caminho.
No meu caminho tinha um câncer… EU VENCI.”
[Fran Marques]

3 respostas em “Batalhas Vencidas

  1. É, essa “menina” aí da foto sou eu…tem coisas que somente a fé em Deus supera…esse foi meu primeiro remédio, depois veio o meu amor pela vida, o amor da família e amigos…passar por um câncer e vencer é uma coisa sem igual, só quem vive sabe…amanha falo mais … hoje essa pessoa linda ai conseguiu me vencer mais uma vez pela emoção…VIVA E DEIXE VIVER.Nunca deixe q a pedra do meio do caminho te interrompa a caminhada…ela é simplesmente uma pedra diante da jóia que tu és!

  2. FICO MUITO FELIZ POR VOCÊ FRAN. OBRIGADA POR DIVIDIR COM AS PESSOAS O QUE ACONTECEU DE BOM NA SUA VIDA ESPERO QUE TODOS TENHAM ESTA FORÇA DE VONTADE QUE VOCÊ TEM QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO …ABRAÇO AMIGA FELICIDADES SEMPRE…

Comente...

