DECLARAÇÃO DE GUERRA

DECLARAÇÃO DE GUERRA

Hoje, dia 29 de junho de 2012, sexta-feira; faço desse escrito uma declaração de guerra. Desde já estão jurados de morte os meus inimigos interiores, medos, receios, hesitações, dúvidas, ideias de procrastinação, sabotadores de tempo, lazeres infrutíferos, relacionamentos sangue-sugas e todos os outros que fazem parte de um exército que se levanta contra mim, impondo a não-vida.
Tenho desejos e sonhos de conquistar coisas boas pra minha vida. Essas tais coisas desejadas carecem do meu tempo, dedicação, atenção, esmero, cuidado, esforço, empenho, coragem, persistência. Por isso  a guerra se faz necessária.
A guerra é pessoal. Já vi quem a tenha lutado e perdido. Já vi vitoriosos. Todos temos o potencial de vencer a nós mesmos. Então estou confiante na minha vitória contra mim mesmo – a favor de mim mesmo.
A todos que já lutaram e desistiram, ouçam o grito interior do desejo de mudanças e se preparem. Vistam  suar armaduras, prepare suas espadas e escudos, arcos e flechas, lanças, cavalos de batalha e avancem sobre o campo. Há muito a ser conquistado.

X

Uma resposta em “DECLARAÇÃO DE GUERRA

Comente...

