Batata

Quem diria que a batata seria uma heroína! Pois é. O Sr.Cara de Batata na ilustração do post que o diga. Usei esse personagem do desenho animado pra poder chamar a atenção pra graça que a natureza nos propõe. Veja como são as coisas.

Batatas: uma ótima forma de remover cacos de vidro

Técnica é um verdadeiro “serviço de utilidade pública” e evita os machucados que podem ser causados pelo vidro.

Quem nunca quebrou um vidro (especialmente na cozinha) e, mesmo depois de limpar o ambiente, ainda encontrou pequenos cacos escondidos nos cantos uma semana depois? Utilizar um aspirador para tentar consertar tal situação é uma boa opção, mas nem sempre ele alcançará todos os locais em que partículas minúsculas de vidro podem estar.

Nesses casos — além de evitar andar descalço pelo local por um bom tempo —, uma dica ainda melhor seria: use uma batata crua, pois ela ajuda a remover os pequenos cacos de forma simples.

Os passos são fáceis: desligue as luzes do ambiente em que o vidro foi quebrado e, com a ajuda de uma lanterna, ilumine os possíveis locais onde os minúsculos pedaços estariam. Os cacos irão refletir a luz e, com isso, você só precisa passar meia batata crua sobre eles (utilizando uma luva) para que ela incorpore todos os pedaços sem dificuldades.

Fonte: Life Hacker Via Tecmundo

Anúncios

Comente...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s