Minha Lua Azul

Lua Azul… Fenômeno raro que costuma acontecer no céu. Sexta-feira passada 31/Ago/2012 foi uma dessas noites. O céu estava meio nublado aqui nessa parte do RJ onde estou, logo eu não teria como ver. 😦 Lembrei de um caso quando voltando do trabalho vi nu céu da noite uma lua cheia esplêndida, linda, tremenda, quase sórdida. Sem ter como fotografar o momento e eternizar o instante, parei no ritmo da caminhada acelerada pra chegar logo em casa e admirei a dádiva divina. Mas tarde, navegando pelas redes sociais vi uma foto de uma conhecida que também tinha se admirado com a lua e resolveu postar uma foto da mesma. Nessa última lua azul não foi diferente. Desejei profundamente que a mesma coincidência acontecesse novamente e qual não foi a minha surpresa quando vi uma postagem no Facebook com meu nome marcado. Os desejos que temos são especiais quando pra satisfação de algo essencial em nós: VIDA!

Uma resposta em “Minha Lua Azul

  1. a LUA é uma de minhas grandes parceiras, seja ela azul,prata ou dourada…nada melhor que um banho de lua em minha cama nos momentos de solidão…é como se meu mundo se banhasse de beleza e e eu irradiasse tudo de bom possível que meu coração pode viver…

Comente...

