Admiradores de Gordinhas: Corajosos?!

Gordinha

By Pedro Araújo
‘Poucas coisas me tiram do sério hoje em dia, estas poucas coisas apesar de poucas quando me tiram do sério, elevam minha raiva e descontrole ao nível máximo, muito bem. Esta semana presenciei numa outra página sobre gordinhas a seguinte postagem:
“Postem suas fotos admiradores de gordinhas, vamos ver quem sãos os CORAJOSOS!”
Para tudo mermão! Que p#rra é essa?! Quer dizer que por eu simplesmente gostar ou assumir o meu amor/prazer/gosto por gordinhas eu sou CORAJOSO?! Muito me admira uma página que, aparentemente, têm como objetivo exaltar a beleza das gordinhas ou, se for o caso, ajudá-las com a questão do preconceito, colocar algo tão PEQUENO e PRECONCEITUOSO no mural! Eu sou homem, hétero e gosto de mulher, de mulheres GRANDES por sinal. Isso agora é sinal de coragem, de “peito de aço” ou que eu sou o próximo Indiana Jones? PURO PRECONCEITO. Assumir gostar de gordinhas é algo normal, é como assumir gostar de magrinhas, de altas, de baixas, de loiras, de morenas, de ruivas, de japonesas e etc. Gostar de gordinha não é fetiche, doença ou tara, é ter inteligência e bom gosto pra assumir que gosta de um biotipo 100% BRASILEIRO e que consegue ser mais sensual do que qualquer outro tipo, me desculpem as magras, mas curvas é algo fundamental! Simplesmente fico p#to da cara quando me chamam de corajoso por eu simplesmente gostar de gordinhas… QUAL A DIFERENÇA?! Uma gordinha é mulher do mesmo jeito que a magra, que alta, que baixa, que negra, que a branca, que a asiática e qualquer outro tipo de mulher desse mundo! O preconceito começa aí, quando acham que as gordinhas têm que ser tratadas de modo diferente simplesmente porque são gordinhas, ah façam-me o favor! Sou homem, hétero e AMO UMA GORDINHA, isso não me faz um cara doente, fetichista ou anormal, e sim um cara com muito BOM GOSTO pra mulher! Tenho dito aqui!’

via SOUGordinhaSIM

3 respostas em “Admiradores de Gordinhas: Corajosos?!

  1. Gostaria de acreditar qdo vc diz “Assumir gostar de gordinhas é algo normal” , eu realmente quero acreditar, mas a realidade é um pouco mais sombria.

    • Alguns “homens” estão se assumindo como tal, então a realidade está mudando, sim para algumas pessoas. Cabe a nós encontrarmos com as pessoas que já tiveram as suas realidades mudadas. 😛 BoaSorte!

Comente...

