Unhas Decoradas com Ousadia

Eu amo ver unhas decoradas de tudo quando é jeito, pela arte em si e não que seja pra usar pessoalmente. Quem me conhece sabe que eu não usaria unhas decoradas na condição que me encontro kkkkk. Mas eu sempre gosto de colecionar fotos pra postar no Facebook, e ficar admirando. Coisa minha. Entre várias que recebo muito legais, uma delas de amiga distante eu não tive como não postar por aqui, porque achei de uma ousadia linda.

Natty, sua chicosa! Que ousadia linda essa que tu cometeste! ^-^

Comente...

