Gaby Amarantos, Vencedora do VMB 2012

Tem hora que nos suspreeendemos com a vida em muitos aspectos. Creio que muitas dessas surpessas têm acontecido aos montes de uns tempos pra cá na vida de Gaby Amarantos. Ontem ela foi a grande vencedora do prêmio VMB.

VMB 2012, premiacao da MTV BrasilEla recebeu 3 de 4 indicações: Melhor Capa, Melhor Artista Feminino e Artista do Ano. Imagino o tanto de alegria que deva está transbordando no coração dela.

PARABÉNS, GABY AMARANTOS!

Devo confessar que não sou fã do gênero brega, technobrega e afins. Gosto um tanto do brega romântico, mas isso é outra história. O que eu admiro em Gaby e outros artistas do gênero é levar a um nível de visibilidade e aceitação uma cultura até certo ponto discriminada pela maioria que só diz que é bom o que está dentro de suas preferências pré-moldadas. O grande lance de Gaby foi ter posto a arte dela ao alcance do coração das pessoas. Sou muito crítico em relação ao conteúdo do que se produz culturalmente. Gosto do que nos faça ver a vida com outros olhos. Sendo que ultimamente tenho visto com crescente interesse esse movimento de expor o simples da gente, as coisas do dia a dia, as manifestações mais populares e diversas do que estou acostumado.

Leia mais sobre a Premiação MVB  Gaby Amarantos no MVB

Anúncios

Comente...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s