Outubro, Seu Lindo!

Primeiro dia de outubro! Mais um mês, mas uma etapa a ser cumprida e… mais uma vez vemos o que no ano passado não acontecia. Uma porção de gente trazendo saudações ao novo mês que se inicia.

O bom disso é começar o mês com boas expectativas e todo movimento que fazemos motivados por energias boas tem um fluir legal. Agora o que tem me deixado meio bobo com a situação, uma interpretação minha, posso estar errado, é uma porção de frases pedindo ao MÊS que faça isso ou aquilo. Tipo: Outubro, ME SURPREENDA, ME TRAGA COISAS BOAS e etc.  Nada demais isso tudo, se a pessoa que o diz souber que ela é a responsável pelas MUDANÇAS. Me arrisco dizer que nada de realmente importante acontece em nossas vidas sem que a nossa vontade e atitude estejam envolvidas de maneira consciente.

Que venha Outubro, que venha Novembro, que venha Dezembro, que venha o ano de 2013, mas se junto dele não vier a nossa disposição de mudar interior e exteriormente, nada de significativamente NOVO vai acontecer para o nosso bem.

Uma resposta em “Outubro, Seu Lindo!

Comente...

