30 segundos de Estupidez: Lojas Marisa Erraram Feio!

30 segundos de Estupidez: Lojas Marisa Erraram feio!

Super apoiado quem se indignou com a propaganda da Marisa, denegrindo a imagem das meninas que ão estão no PADRÃO DE BELEZA, IMPOSTO pela mídia manipulada da sociedade. Sabe quando a raiva e indignação doem por dentro?

Vontade absurda de socar a cara de algum responsável por isso. Sei que esse tipo de violência não leva a resolução do problema. Só compartilho por aqui essa vontade doida, porque ela expressa o tanto que me senti ofendido, dolorido por dentro, com vontade de descontar.

Pena que aqui no Brasil ainda não temos consciência o suficiente pra fazer um protesto do tipo BOICOTE. Manifestação pacífica contra absurdos como esse. Quem seriam as meninas que se poriam de frente a essas lojas com cartazes de Repulsa ao comercial idiota que está rolando? Poderiam até mesmo ser ridicularizadas, as meninas!

Alguns comentários no canal da Marisa onde tem o vídeo no youtube:

Fazer uma roupa parecer bonita em um cabide humano é fácil. Quero ver fazer roupa ficar bonita em nós, brasileiras , com curvas. Isso sim seria fazer roupa boa. Eu prefiro comprar uma calça na Levis que tem todos os tamanhos de pernas X cintura (porque entende que temos corpos DIFERENTES) que comprar em Marisas,com P, M e G do mesmo tamanho.ão vou dizer que perderam uma consumidora, pq a roupa da Marisa nunca ficou boa em mim. Prefiro ser bonita com outras lojas!

MsMaira86

  • Qual é o grande problema do comercial? Eu não consegui entender até agora, é só a verdade, não tem como ficar com um corpo maravilhoso comendo pizza todos os dias. Está todo mundo falando que incentiva a anorexia e bulimia mas na verdade vai da pessoa, todos sabem que isso é errado, e que são doenças que possuem tratamento. Já sobre a história do padrão de beleza gente, por favor, reclamem de TODAS as propagandas de lojas, e marcar de roupas então! Eles se referem a um estilo de vida SAUDÁVEL

    Marcela Marcos 12 horas atrás

  • O problema é uma homenagem à mulher que adota práticas autodestrutivas pra se enquadrar num padrão estético imposto por interesses comerciais. É o mesmo que homenagear o funcionário do mês como aquele que faz hora extra de graça e engole assédio moral docilmente. A mulher que deveria ser homenageada é justamente aquela que valoriza aquilo que ela realmente tem de valor, aquela que quer ser valorizada por aquilo que ela é, e não pelo o que querem que ela seja.

    123456superlol

    ME DESCULP.. MAS ESSE COMERCIAL FOI UMA P****

    SÓ TEM ROUPAS PRA MAGRELAS, E ALÉM DO MAIS FOI PURO PRECONCEITO COM NÓS CHEINHAS.. QM DISSE Q HOMENS SÓ GOSTA DE MAGRELAS? TEM TANTO Q AMAM UMA GORDINHA.. NUNCA ENTREI NESSA LOJA (marisa) E AGORA MTO MENOS VOU ENTRAR NELA DEPOIS DISSO?!! AINDA BEM Q AKI NAO TE ESSA LOJA. SE TIVESSE, JAMAIS ENTRARIA.. APESAR Q AKI ONDE MORO SÓ TEM LOJA PRA ESQUELETO E NÓS SOFREMOS COM ISSO…E QNDO ENCONTRA É ROUPA PRA SNHORA DE IDADE.. SACANAGEM.. RUMMMMMMMMMMMM

    alineecarlos2012

  • Anúncios

    5 respostas em “30 segundos de Estupidez: Lojas Marisa Erraram Feio!

        • ta a unica coisa q vi sentido ate agora foi isso…gente eu como salada, como frutas e tal… sou gorda e daí? a marisa não me torna menos mulher por essa propaganda…achei q ate os comentários tão fazendo culto a obesidade…pera ai peso 130k, sofro com meu excesso de peso,estou diabética, pressão altíssima, me acho lindaaaaaaaaaaaaaa,mais sei q preciso emagrecer…agora me contem mais uma coisa qual a grande loja q faz propagandas com modelos gordinhas? (não to falando de lojas especializadas no ramo não,digo do estilo marisa?)….sinceramente tenho 40 anos, aos 20 é facil ser gorda…mais alertem meninas lindas…esta com exagero e me perdoem,mais acho q podemosolhar com outros olhos tudo isso.Vamos tentar? beijocas da fran

    1. Pingback: Tudo tem dois lados. Exagero ou Preconceito? | Eu, Gordinha

    2. Pingback: Todas as mulheres, em sua diversidade, têm o seu valor – Contra a Mídia Machista | Eu, Gordinha

    Comente...

