Homens Gordinhos São Demais

Um abraço fofinho é tudo. Seja de uma menina gordinha, ou de um menino gordinho. Tenho um amigo chamado Rennan, e quando ele me abraça é das coisas mais gostosas do mundo.

Nessa semana aconteceu de eu compartilhar a foto de um gordinho muito simpático, bonito, charmoso, e fofinho e as meninas gostaram pediram mais. A gente gosta de admirar o que é belo, né?

Pois então, hoje eu achei essa FanPage muito legal e estou compartilhando porque a proposta é boa.

Clicando na foto você conhece a FanPage

Comente...

