Quanta bobagem uma pessoa só pode dizer?

Quanta bobagem uma pessoa só pode dizer???

“Eu não engulo a afirmativa: “sou gordinha e sou feliz”. Não sou por causa da estética, mas não acredito que uma pessoa “doente”, pois obesidade é doença, sinta-se feliz em estar doente.”
“Nunca fui e jamais serei a favor dessa falsa auto aceitação que pregam por aí. Temos que nos amar sim, amar tanto a ponto de sermos capazes de lutar contra essa doença silenciosa que nos deforma não só esteticamente, mas que debilita nossa saúde e que também maltrata nosso bem estar emocional.” (Determinado blog que não vou nem citar)

Essa pessoa é tão confusa que não consegue ter coerência no que diz. Primeiro diz que não é pela estética que está lutando contra a obesidade, depois diz que “deforma” o corpo.
Olha meu bem, sinto lhe informar, mas nossos corpos não tem nada de deformados, minha saúde não está debilitada e meu emocional nunca esteve tão bem!

Você não estava feliz com você, foi lá, lutou, batalhou, se reeducou e agora está ficando feliz… LINDO!!! A palavra da vez é essa gatinha, FELICIDADE!!!

Fale por você e não pelos outros! Eu falo por mim! Tenho 130 kg, 1,72 de altura, manequim 54 e um ego infinito! Exames perfeitos, melhores que de muita magrinha por ai… Sou gordinha não… SOU GORDA! OBESA! Pelo cálculo do IMC, MÓRBIDA… Mas sabe, eu também sou morbidamente FELIZ com o meu corpo! Gorda e feliz! E é isso que assusta pessoas como você que não conseguiram ser felizes como são!
Trabalho, estudo, saio, namoro, transo, como, bebo, me visto bem… Faço tudo que qualquer pessoa faz!

Michelle Gomes

Não te julgo! Cada um tem que buscar a sua verdade e ser feliz através dela… E essa é a MINHA VERDADE! E de tantas outras que, como eu, aprenderam a amar seu corpo como ele é sem precisar mudar nadinha! Aprenderam tratá-lo como um templo de amor e respeito e adorá-lo como tal.
Por favor, não me venha com esse discurso que só é feliz quem é magro!
Já está bem démodé!

Anúncios

Comente...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s