Dicas Para As Gordinhas

Minhas dicas para as gordinhas:

. Não tenha dó de você.

. Não se esconda nem fuja do mundo. Aprenda a gostar da sua imagem.

. Faça bom uso da internet: eu me sentia bem em comunidades e bate-papos para gordinhos. E assuma sempre quem você é.

. Seja vaidosa: eu compro roupas em lojas especializadas e encontro tudo! Também cuido do cabelo, uso maquiagem e valorizo o que eu mais gosto no meu corpo… Só é feia quem quer.

. Abra-se para o amor. Metade dos nossos problemas vai embora quando estamos felizes e apaixonadas.

. Aproveite a vida, não importa o seu peso! Só fica sentada na cadeira quem quer. Faça como eu, não ligue para falsos problemas: se você tem saúde e energia, aproveite-as para se divertir.

Via GordinhasGlamourosas

Comente...

