Cartola – Música de Qualidade

Cartola e Dona

Cartola e Dona

De vez em quando me dá uma saudade de tempos nos quais eu nunca vivi. Quando é assim eu faço o meu teletransporte pondo pra tocar as canções de antigamente. Não que naquele tempo fosse melhor do que hoje, mas tinham algumas coisas muito preciosas. A poesia e filosofia de vida presente nas canções de Cartola me levam pra um tempo assim, onde o amor era mais simples e parecia mais durável do que hoje em dia.

Hoje em dia poucos conhecem Cartola entre uns 80% dos jovens que eu conheço. Então pra não deixar passar a vida sem conhecer algo bom, estou compartilhando hoje.

Comente...

