Mudanças

Qual a função de um artista? De um escritor ou poeta – que é quem trabalha com a matéria-prima palavra e faz dela seu tudo e nada? No meu ver a função do artista das palavras é criar um mundo dentro do qual o leitor habite por momentos e veja a vida diferente.

Hoje de manhã vivenciei isso e a sensação foi muito boa. Preferi omitir em parte o nome da autora para preservar sua privacidade…

Cidade de Interior - foto meramente ilustrativa

Cidade de Interior – foto meramente ilustrativa

Pessoas lindas que estão varadas de saudades de mim, mudei, estou em outra cidade, amei a cidade, a minha rua, a minha casa, é tudo tão perfeito que tenho medo de acordar e ver q estava só sonhando, mas agora a pouco acabei de ver um matuto lindo vestido de cinza olhando pra mim, e percebi, é estou acordada… hehhe…gostei das pessoas, o bairro onde moro é uma delicia, faço caminhada quase todos os dias, bebo água de coco, volto pra casa com pão quente durmo cedo, acordo cedo, moro com uma família de marimbondos africanos lindos e nada amistosos, estamos em negociação por uma vizinhança pacífica, as pessoas são tranquilas educadas, dão bom dia e ainda sorriem pra vc….agora estou só na espera de que meu trabalho comece e que minha felicidade se torne completa…

D.S.

 

Comente...

