Primeiro dia do Ano

Primeiro Dia EuGordinha Blog

Normalmente o dia já começa meio que cheio dos exageros da noite anterior. Sejam exageros gastronômicos, emocionais, físicos. Então é preciso por algumas coisas em ordem.

Sendo o primeiro dia do ano, quais seriam as resoluções tomadas nos últimos dias e que precisam de um pouco de disciplina pra serem aplicadas? Será que hoje vai ser o dia de colocarmos em prática? Ou vamos deixar pra amanhã, quando os nossos corpos estiverem mais aliviados?

To vendo que nesse ano que se inicia vou ter de por mais força na realização de algumas vontades. A cada dia que passa percebo que a vida acontece quando a gente se permite acontecer. Tenho visto muitas pessoas esperando que as suas vidas aconteçam como acontecem os dias de chuva, os dias de sol. Convenhamos que as pessoas que realizaram grandes coisas não ficaram esperando que elas acontecessem. E quando eu digo grandes coisas, pode ter sido simplesmente criar um filho (as mamães leitoras que me perdoem pois eu sei que não é nada fácil cuidar dos pequenos). A questão de hoje, pelo menos pra mim é a seguinte:

Faça acontecer pois senão pode nunca acontecer coisa alguma.

Com um pouco de cuidado e ousadia eu creio que tudo vai dar certo. Feliz começo de mês, começo de ano, começo de nova vida pra quem assim quiser.

Comente...

