Atitudes & Palavras

Só pra espairecer, amei a resposta de Kah Hanashiro no ask.

Kah Hanashiro

A Fulaninha disse:
Você é GORDA mais não é 2 MEU BEM

A Resposta:
E vc é Burra, mas não é meia meu bem!!!

hahaha
Seja original GORDA pra mim não é ofensa, tente de novo!
Gorda pra mim é um esteriótipo (olha no dicionario de novo que vc n deve saber o q é isso) não me magoa nem me ofende, até pq eu sempre fui assim. GORDA, rs e sempre tive tudo que eu quis…
E tem mais, Alem de GORDA eu sou independente, maior de idade, inteligente, HONESTA, extrovertida e vc o que é mesmo?? Ahhhhh Uma Anônima (Pessoa covarde que tem medo de assumir o que pensa e fala)
Estou muito bem com minha Gordura, já vc deve andar de mal com a sua consciência, já q não assume sua posição!!
Beijinhos pras fãs!
Só pra fechar, não sou muito de ficar dando Ibope pra essas discussõeszinhas bobas que surgem e tal. Mas pra espairecer de vez em quando até que serve. E também de exemplo para algumas meninas que engolem em seco e ficam chorando no cantinho, sem necessidade!
Comente...

