Crescendo

crescendo - EuGordinha

Me ajude a perceber quem eu realmente sou desde cedo. faça isso com amor. Mostre-me que as minhas ações não são que eu sou de verdade, mas são modeladas de acordo com meu entendimento sobre as coisas da vida. Me dê sobretudo estímulos de exemplo, visuais, auditivos, palpáveis. Mostre-me que é possível ser feliz na vida. Se eu conseguir ver essa tal felicidade na sua posso me tornar quem a multiplique na minha vida, na vida de quem eu amar e na vida dos filhos que vier a ter.

Comente...

