Mais Um Dia

tumblr_ma43cmoQWe1reicgxo1_500

Será que tem espaço no mundo pra mais um sonho realizado?
Eu quero o meu assim, sem pretensão,
como qualquer árvore fruteira
que brota na beira do caminho…
Não me corrijam, eu sei que existem árvores frutíferas,
mas o meu sonho é ser uma árvore fruteira e pronto!
Sabe, é disso que estou falando… liberdade.
Ache na palavra a sua porta pra adentrar outros mundo.
Aprenda um novo idioma e realmente adentre em outros mundos
dentro desse mesmo mundo onde vivemos.
Se no quintal onde você está não cabe a árvore dos seus sonhos
procure na beira do seu caminho.
A vida nem sempre é tão longa ou tão curta.
Aproveite o tempo, sem desperdício.

Comente...

